domingo, 28 de agosto de 2011

Casamento estilo americano

Boa noite,

Inspirada em buscar o que há de mais legal e interessante no glamuroso mundo do casamento, encontrei estas imagens. Este casamento segue uma tendência forte de estilo de decoração americano, baseada na seguinte premissa: simplicidade, luxo e infinitos detalhes. As imagens são de um casamento realizado de dia. A noiva aproveitou adereços de decoração pessoal, inspirada no dia a dia. Isso, reduziu grande parte dos custos. Uma gracinha, que só este casamento. Divertido, simples e rico em detalhes!









NÃO DEIXEM DE ASSISTIR

Muito BOM este vídeo!!! Queria que meu pedido de casamento fosse tão especial quanto o deste casal. Gente, não deixem de assistir. Particularmente, adoro novidades e irreverências, este vídeo demonstra bem isso. Pena que não temos em nossa cidade quem realize este tipo de trabalho. Mas, vale a pena ver.

Vídeo Animado Liana + Rodrigo from Tatiana Kuhnert on Vimeo.

Vídeo animado de 15 anos


Vídeo Animado da Nathalia - 15 anos from Tatiana Kuhnert on Vimeo.

sábado, 27 de agosto de 2011

PAISAGISMO

Bom dia,
Sei que este post foge da temática do blog (decoração de eventos).  Porém, não podia deixar de divulgar aproveitando a manifestação de vocês e a quantidade de acessos, que nós estamos desenvolvendo Lindos projetos paisagísticos! Veja abaixo, alguns de nossos projetos.
          Foto real do Jardim

                                                           Simulação do projeto em 3D

Está cansado do seu jardim? Venha nos fazer uma visita, ou entre em contato conosco pelo telefone (35)3821-6668. Desenvolvemos seu projeto de jardim personalizado e com total harmonia e qualidade.



domingo, 21 de agosto de 2011

BUQUÊS DE NOIVA TONS DE LILÁS E ROSA

Estes são alguns dos buquês que confeccionei para algumas noivas em tons de lilás e cor de  rosa. Esta combinação de cores segue uma tendência romântica e clássica. Confira nas fotinhas!!












Se você gostou de algum destes buquês, entre em contato conosco. Venha conferir as novidades em corsages, buquês de noiva, buquês de damas e  arranjos naturais para penteado de noivas. Faça-nos uma visita ou agende um horário pelo telefone que está na barra lateral do blog!

Vídeo fofo de casamento


Kelli + Sam - Same Day Edit/Wedding Trailer from Matthew Forrey on Vimeo.